Translate

sábado, 10 de junho de 2017

Mensagens pelo Facebook - Pedido de desculpas



Olá, meus queridos bebezinhos! Estou postando do meu celular, então não sei como ficará o resultado final porque o auto corretor sempre me fode das piores maneiras. 

Mais de 4 da manhã já... Hoje me superei.


O que acontece é que acabei de ver uma coisa que me deixou bastante chateado, e não estou conseguindo dormir enquanto não fizer algo a respeito. Vou explicar:
Como vocês sabem, tenho conta no Facebook para manter contato e conversar com vocês sempre que possível. Até aí tudo bem, certo?
Outro fato é que, para ter um certo controle de quem entra, eu não aceito pedidos de amizade de quem não se apresentar antes. E é aí que começam os problemas... 😒
Fora as redes sociais fetichistas como Recon, Xtube, Grommlr, AbKingdom e Fetlife, as duas outras formas de falar comigo diretamente são pelo e-mail drisdano@hotmail.com ( se me mandar spam leva block ) ou no Face. Como nem todo mundo tem coragem de criar uma conta num site desses, então Facebook e e-mail ficam como as opções principais. Ah! Tem o Twitter tb, mas não lembro de cabeça o @. Acho que é @bebetubarao.

"Porra, papai Shark. Você falou, falou e até agora não disse o que aconteceu"

Kkk! É verdade, mas eu antes quis explicar mais ou menos sobre as formas de entrar em contato comigo. Agora vou explicar o que ocorreu com uma das formas mais procuradas: o Facebook 😨

Para usar o face eu não logo pelo celular, somente pelo Desktop. Eu prefiro assim porque meu material baby para compartilhar fica todo lá. 

Dentro do face tem o Messenger deles, correto? Agora que começou a foder tudo... Devido a uma mudança escrota no envio de mensagens do Facebook, se a pessoa não for minha amiga eu não recebo o alerta de mensagem. As mensagens enviadas por "não amigos" ficam armazenadas numa sub pasta chamada " requests ", a qual eu preciso acessar manualmente. Imagina que saco! 

Mas até aí tudo bem! Os requests que chegavam eu dava conta e respondia de boas, mas o susto veio hoje! 

Graças à frente fria que chegou em São Paulo, meu lindo bebê vestiu seu pijaminha por livre e espontânea vontade esta noite😍. Não resisti e tirei fotos, é óbvio. Então pensei " uhmmnm, estou longe do meu Notebook, mas vou logar no face Infantilista aqui pelo celular mesmo e compartilhar as fotos diretamente ".

Dito e feito! Fiz o login e me deparei, para minha surpresa, com o ícone do Messenger em vermelho. Mais que depressa fiz o login nele também e começaram a carregar as mensagens. 😓

Mas tinha TANTA,  TANTA coisa não lida que na hora já deu aquela travada básica no esfíncter, tipo quando você acha um boleto sem pagar que estava atrás da mesa, saca? Gente.. tinha mensagem até do ano passado sem responder...😥

Pra não passar por maluco respondendo mensagens ultra antigas, preferi vir publicamente vir pedir desculpas a todos vocês que me mandaram mensagens em algum momento e não tiveram resposta. Não foi proposital, juro mesmo. Gosto muito de falar com todos vocês filhotinhos. Esse glitch do Messenger eu realmente não esperava!

Vou prestar mais atenção nas minhas caixas postais daqui em diante, e não vou mais deixar isso se repetir. Podem me mandar quantas mensagens quiserem! 

Beijos do pai Sharkão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário