Translate

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Blogger Brasil encerrando atividades (?)


Olá, bebezinhos, bebezinhas, cuidadores, papais, mamães, mestres, escravos, puppies, furries e similares! Todos bem? Espero que sim!
Puxa vida... Não é como se isto aqui estivesse movimentado, ou mesmo me gerando receita (nunca gerou), mas mesmo assim a notícia que os blogueiros brasileiros ficarão "órfãos" me deixou meio chateado.
O conteúdo aqui do blog foi criado com todo o carinho, visando um público carente de informações ABDL/BDSM em língua portuguesa. Imaginem minha "alegria" quando eu soube que em breve tudo será deletado.... sacanagem, né? E nem é a sacanagem do tipo bom. -_-
Bem... De que adianta eu escrever uma despedida de duas páginas? Nao adianta nada, não tenho vocação poética pra despedidas, eu simplesmente digo "tchau" e pronto.
Muitos de vocês já tem meus contatos em outros sites sociais de fetiches, então acho que se precisarem do Papai Tubarão vão saber onde me procurar. ^_^

Foi uma boa caminhada nisto aqui. Quem ficou pra trás, não venha me encher o saco agora, e pra quem virou meu amigo de verdade, estarei sempre disposto pra tomar uma boa cerveja e combinar um sequestro com muitas cordas, camisas de força, fraldas e mordaças. (rs)

Tchau, galera!
Papai Shark



*PS.Caaaaaso o BloggerBR decida manter o conteúdo disponível e as funcionabilidades para postagens ativas, mesmo não postando tanto quanto antigamente eu ainda pretendo continuar por aqui. :)