Translate

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Estamos em manutenção


Estamos em manutenção até segunda ordem devido a comportamentos observados na comunidade, e não foi por falta de aviso.

domingo, 20 de julho de 2014

Acabou a festa

Pois é, galerinha. Eu falei desde o início pra vocês não curtirem a pagina da Claudinha com seus perfils infantilistas, que ela IRIA VER e que iria dar merda. Falei pra tomarem cuidado porque o mundo não é de vocês e nada fica sem ser visto... Pois então. Ela sabe dos infantilistas, está ASSUSTADA com isso e irá tomar providências. Ela até já perdeu vendas por conta de clientes terem visto os perfils de infantilistas na pagina dela. PQP viu. Que merda vcs tem na cabeça? Inclusive quero saber quem passou a página pra um tal de George Murray. Seriously, dude. Unlike the page, or at least remove the diaper pictures..
Parabéns. Parabéns mesmo. Vocês não merecem um papai, ou uma mamãe. Merecem no mínimo um soco na cara.
Não vou mais passar NENHUM endereço de site de produtos para infantilistas. Vocês mostraram que não são de confiança e que não valem a pena. O idiota aqui ainda quis de boa fé passar bons contatos pra vocês, porque eu achava que os bebezinhos do Brasil mereciam isso. Pois é, né.... NÃO.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

[FOTOS] BDSM Week

Olá, bebezinhos! Então... O que falei no ultimo post continua valendo. Não estou dizendo pra não curtir a pagina da Claudinha, apenas façam isso com um perfil normal, sem fotos estranhas. Em certos casos é melhor que as pessoas não saibam sobre o infantilismo, pois isso só acaba nos prejudicando. Pedindo de boa mesmo. Descurtam a página dela com seus perfils fake e usem somente os normais. 

Mudando de assunto, esta semana tivemos um pouco do bom e velho BDSM! Nosso amigo RAFA (junto com outro estimado brother OUTSIDERWOLF) apareceu esta semana para um pouco de diversão! Eis as fotos. :)














Eu não resistí e não pude ficar de fora. Rafa me ajudou com este pedido especial: Saindo um tubarão temperado em zentai e embrulhado pra viagem! :3