Translate

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

- REPOST [VIDEO] Diaper bondage + berçário (Nurse Helena job search.)

Vídeos de volta! Foram excluídos anteriormente porque alguém deve ter se sentido ofendido.

Espero que gostem, bebezinhos! Pena que não é material meu... Porém, se vocês souberem onde procurar existem algumas novidades em alguns de meus perfils do mundo ABDL e BDSM.
*Na verdade agora é possivel que eu faça seu desejo de ser baby realidade. Veja o post de natal.
Faltou bondage forte nos videos, mas valeu pela dose de fofurice. ;)
São seqüências, portanto assistam na ordem.








É isso aí! Um bom fds pra vcs e comportem-se. Senão o tubarão sequestrador vai fazer uma visita. ;)


3 comentários:

  1. eu não entendo frances.

    ResponderExcluir
  2. Se vc quiser me sequestrar eu deixo maninho ^^ rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehhehehe eu não ia conseguir ser malvado com uma bebezinha tão kawaii!

      Excluir