Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

Você é controlador(a) demais?

Oi, bebês! A falta de idéias me impede de criar alguma coisa mais personalizada pra vocês, mas não é vergonha alguma em procurar inspiração em outros lugares. Se as idéias são boas, passá-las adiante sempre é bom. :) Este artigo é cortesia do fantástico blog http://bdsmunveiled.blogspot.com.br/
Então.. Eu vejo muito isso. Não somente no mundo BDSM, mas em relacionamentos baunilha também; Alguém da relação acaba passando dos limites do relacionamento saudável por pura imaturidade e/ou instabilidade emocional. Procurar tratamento nesses casos seria bom, mas o doente nunca acha que está doente.
Reparei que alguns infantilistas, papais, mamães, bebezinhos(as) estão confundindo dedicação e comprometimento com obrigação e controle abusivo.


Vamos ao artigo!


Muitas pessoas novas no mundo BDSM não tem educação e/ou experiência para saber a diferença entre o que é considerado "normal" e o que é abusivo neste relacionamento. Aqui está uma lista de sinais óbvios de um "abusador" que se passa por Dominador.


Lotado de fotos assim, "apontando o dedo" nos perfils de "Dominadores" psicóticos.
  • Comportamento controlador, devido ao medo de perder o parceiro.
  • Isolar o submisso/parceiro de seus amigos e familiares.
  • Desencorajar o comportamento auto-suficiente.
  • Não permitir nenhuma interação social que não seja com ele. (né, Jacqueline? (nome modificado por razões óbvias))
  • Ciúmes incontroláveis.
  • Temperamento explosivo.
  • Se comporta como uma criança mimada quando contrariado.
  • Uso de drogas/álcool.
  • Não se responsabiliza por seus erros.
  • Usa de comportamento não saudável para ter controle sobre o submisso.
  • Chantagem emocional - Exemplo: Mantendo o submisso em constante estado de medo de que a relação termine, caso as coisas não sejam do seu jeito.
  • Retiro emocional - Exemplo: Usando o "tratamento de silêncio" e evitar qualquer contato físico ao invés de se comunicar e se responsabilizar pela situação.
  • Perda de afeto.
  • Recusar alguma/toda intimidade como castigo, que pode ser bastante prejudicial e reforça o medo do submisso do relacionamento se acabar a não ser que ele ceda a este tipo de chantagem.

Se o seu Dominador/parceiro demonstrar esses sinais de forma consistente, procure a opinião de outros Subs e Doms experientes para ter um ponto de vista não-tendencioso da situação. :) *

*Nota do BabyShark: Se ficar evidente demais, caia fora. Não deixe o "medo de ficar sozinho" prejudicar sua decisão.
Já me deparei com situações muito similares. Numa delas, o Dom instável perdia a calma (e a educação) ao receber um "não". Mandei passear. Outra vez a pessoa se achava "a rainha da cocada preta". Adivinha? Mandei passear. Outra vez o cara era tão inseguro que mal sabia o seu lugar no mundo. Mandei passear. Nenhuma pessoa vale o sacrifício quando o relacionamento traz mais problemas do que alegrias.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pet-Play

Oi, bebês! Todos bem? Espero que sim!
Hoje eu gostaria de falar um pouco sobre pet-play. Que é uma prática dentro do BDSM que eu ADORO. Vocês irao perceber que ele pode ser muito similar ao infantilismo, só que ao invés de um bebê, você pode ser um cachorro, filhote, gatinho, ou até mesmo porco (óinc!).
Eu fui diretamente à uma boa fonte, pegando o artigo do http://bdsmunveiled.blogspot.com.br/. É um dos melhores blogs BDSM que eu já ví!

O artigo abaixo é de autoria de Michelle Fegatofi. Como eu não sei se as imagens do artigo original podem ser utilizadas, achei melhor usar outras.

Lá vamos nós:


(that's really me on that picture)
Pet-play, ou Animal roleplay pode tanto ser uma prática não-sexual ou então um role-play erótico (que também pode ser chamado de petplay, ponyplay, ponyism ou pup-play (meu favorito)). É uma forma de role-play erótico, onde um ou mais participantes assume o papel de um personagem animal imaginário ou real, incluindo as maneiras e comportamento, e algumas vezes o parceiro agirá como outro animal, ou num contexto sexual podendo assumir o papel de cavaleiro, treinador, ou cuidador (ou mesmo parceiro para reprodução - cruza).
O tema principal de role-play animal é geralmente a redução voluntária ou involuntária (ou transformação) de um ser humano para o estado animal, e então se concentrar nesse estado-mental criado. Os exemplos mais comuns são provavelmente caninos (filhote, cachorro, lobo), felinos (gato, gatinho, leão) ou equinos (pônei, cavalo). O role-play animal é também usado num contexto BDSM, quando a pessoa pode ser humilhada na forma de ser tratada como animal.

Nem tudo no pet-play é sobre comportamento animalístico. Algumas vezes você simplesmente quer se vestir como um animal e se divertir. ^_^ (Woof!)

Por quê pet-play?

Uma das maiores razões dos doms e subs engressarem em pet-play está relacionada ao aspecto de humilhação e dependência; Restringindo os movimentos e capacidade de vocalização do Submisso (a) para que este seja mais dependente de seu Dominador. Também, não ser permitido subir nos móveis ou ter que usar uma caixinha de areia (ou fralda!) ao invés de ir ao banheiro pode ser bem humilhante para alguns.
Outra razão é simplesmente porque é divertido! Proporciona uma grande liberdade emocional e psicológica poder chegar em casa e ignorar as restrições da humanidade e como os humanos "supostamente devem ser".
É diversão pura e simples brincar com um brinquedinho de gato ou fazer truques e ganhar recompensas. Pode também ser descrito como um processo "des-estressante" dos rigores da vida cotidiana, especialmente se os praticantes trabalham fora de casa.
Ajuda na submissão, visto que retirando-se partes da humanidade do Submisso pode auxiliar a remover o seu senso de igualdade. Isso permite ao submisso orientar sua mente quanto ao seu Dominador ser o seu foco principal em vida.


Pet-play pode também ser usado como punição. Se o submisso se comoprta mal, ele pode ser castigado ficando no cercado junto com os porcos por um período de tempo, ou qualquer outro animal disponível, e obrigado a agir como aquele animal como punição.
Puppy-training tornou-se muito popular entre dominadores e mestres para mostrar aos submissos o que significa ser completamente dependente de outro, e também para ensiná-los a como responder a comandos verbais e não-verbais de forma mais rápida e eficiente.
Alguns subs também aprendem a conhecer o seu devido lugar simplesmente incorporando-se alguns dias de puppy-play no relacionamento de tempos em tempos. Ser um puppy(filhote) dá ao praticante muito tempo para refletir, e isso também ajuda quando o submisso ou escravo fica perdido.

Como praticar pet-play?


  • Limitando os movimentos com Bondage.
  • Limitando a comunicação verbal, talvez para somente algumas palavras ou sons animais como "Woof", ou "miau", ou palavras infantís como "de pé" ou "pipi/popô".
  • Exercícios para treinamento, como recompensas para filhotes (agrados), andar com coleira/guia, ou para os pôneis de puxar um carrinho/arado.
  • Comer ou beber diretamente de bacias para animais, ou não poder usar talheres.
  • Aprender a usar caixa de areia, ao invés de ir ao banheiro. Ou mesmo ir lá fora.
  • Usar brinquedos, como chocalhos para gatos,  ou pedaços de cordas para filhotes.
  • Agir da mesma forma que o animal que você se identifica, como por exemplo fazendo "chorinho" de filhote.
  • Ser colocado numa jaula.
  • Proibido de subir nos móveis sem permissão.


O pet-play pode ser bem mais específico se olharmos para cada relacionamento e o animal envolvido. Uma nota entretanto: Pet-play também pode ser sexual, e algumas vezes completamente não-sexual. Depende, como qualquer outra prática, dos praticantes envolvidos. Tenham em mente que de forma alguma estou falando de bestialidade. São somente dois ou mais sêres-humanos agindo e fantasiando dentro dos limites de seus relacionamentos.

Bem.. Espero que tenham gostado, bebês! Este tipo de artigo é bom pra mostrar as várias possibilidades dentro do Universo BDSM. Explorem mais!

Artigo original em:
  http://bdsmunveiled.blogspot.com.br/2013/05/human-pet-play-in-bdsm.html#axzz2U3AhIXLS

quarta-feira, 22 de maio de 2013

[INFO] Netiqueta

Oi de novo, bebês! Mas que chuva, hein? Espero que funcione a engenharia que eu fiz pra tapar o buraco no telhado da minha casa nova. XD

Hoje o assunto não é tão infantilista, mas servirá para todos vocês que precisam se comunicar na Internet. Lembrem-se: Se vocês querem ser entendidos, sejam claros e usem um mínimo de norma culta de linguagem. Escrever "falcidade", "feitiche", "intensão" "concerteza", trocando "mas" por "mais"... Ignorando pontuação e acentuação... Isso só faz papai Tutuba chorar. Ainda mais quando eu sei que alguns de vocês são até mesmo universitários.
Retirei este texto da página do Ursos. É o melhor tutorial que eu já ví sobre como se portar na Internet.
Não sou contra o "Internetês" per se, mas devemos prestar atenção.


NETIQUETA 



Netiqueta é a etiqueta da internet. Trata-se de um conjunto de recomendações para evitar mal-entendidos em comunicações via internet, especialmente em e-mails, chats, sites de relacionamento e outros.

Estas regras de etiqueta aplicadas à internet não são oficiais, nem estão documentadas em nenhum lugar. A compilação de normas abaixo está sendo escrita e expandida de forma colaborativa e voluntária, pelos próprios usuários da Internet.

Podemos destacar algumas relevantes a comunicação no Site dos Ursos:

1) Não enviar mensagens EXCLUSIVAMENTE EM LETRAS MAIÚSCULAS. Se bem empregadas, as maiúsculas podem ajudar a destacar, mas em excesso, a prática é compreendida como se você estivesse gritando, podendo causar irritação ou fazer com que o interlocutor se sinta ofendido.

2) Evite o uso do Internetês ("lindu", "mininu", "naum", "axu", etc.. etc..) com quem você não tem intimidade. Pessoas mais cultas tendem a não suportar esse tipo de escrita, e podem não querer se comunicar com você. Preste atenção no que você escreve, é possível que, em alguns dias, nem você mesmo saiba o que havia escrito. (Evitem também falar igual crianças analfabetas. Tenho vontade de estrangular quando fazem isso.) :)

3) Não envie uma mensagem supondo que a outra pessoa a entenda da forma como você a escreveu, pode ser que ela entenda de forma diferente. Uma mensagem escrita nunca ficará tão clara quanto um conjunto de palavras faladas. Procure ser o mais claro possível pra não gerar nenhuma confusão. Uma boa prática é sempre reler a frase escrita, pelo menos uma vez antes de enviar para ter certeza de que faz sentido.

4) Ninguém é obrigado a usar a norma culta, mas use um mínimo de pontuação. Ler um texto sem pontuação, principalmente quando ele é grande, gera desconforto, e, além disso, as chances dele ser mal interpretado são muitas.

5) Respeite para ser respeitado e trate os outros como você gostaria de ser tratado.

6) Evite ser arrogante ou inconveniente.

7) Lembre-se que dialogar com alguém através do computador não faz com que você seja imune às regras comuns da nossa sociedade. Do outro lado do computador existe uma pessoa como você.

8)Use sempre a força das idéias e dos argumentos. Nunca responda com palavrões, mesmo que usem de grosseria contra você. Afinal, pessoas inteligentes privilegiam os argumentos contra a falta deles.

9) Apesar de compartilhar apenas virtualmente um ambiente, ninguém é obrigado a suportar ofensas e má-educação. Caso alguém insista nessas práticas, ignore-o. No caso do nosso site, existe o botão de bloqueio de usuários.

10) Sempre responda todas as mensagens recebidas, mesmo que não haja interesse de sua parte em manter contato. Esse alguém perdeu tempo escrevendo algo para você e merece uma resposta, mesmo que seja negativa, ou apenas uma resposta curta.

Acima de tudo, utilize seu bom senso e pratique o respeito.

Esperamos que estas simples regrinhas possam ajudar a tornar a comunicação mais amigavel na nossa comunidade.


Acesse o http://BEA.RS/ e divirta-se!

*Acessem mesmo! Se vocês gostam de ursinhos fofinhos, o Ursos é o melhor site do universo.

terça-feira, 21 de maio de 2013

[LOJA] de produtos Adult Baby - Aww So Cute


Oi, bebês! Um post rápido hoje! Achei uma loja de produtos ABDL com preços muito em conta.
Levando-se em consideração de que as boas lojas com produtos assim geralmente são européias (e consequentemente cobram o valor de um iPAD por uma roupinha, em EUROS), é bom encontrar uma dos States. Minhas camisas de força eu também só compro Made In USA.
Até o nome é perfeito! "Aww! So cute!" ("Aww! Tão fofo!")
Aqui vai o endereço. Recomendado pelo Tubarão!
http://www.awwsocute.com/

Onesies por U$29,99 e fraldas de ursinhos por $2,50 cada?? Heaven! E estou particularmente interessado em ver que belos pijamas eles terão pra vender em breve. ^_^

É um site que parece estar no início, então espero que eles vendam MUITO e prosperem! Vou comprar algumas coisas com eles em breve.
Alguma loja exclusiva ABDL aqui no Brasil? Você, empresário de visão e que sabe que produtos para fetiches vendem bem, me procure em off!
We are Aww So Cute, a company created and operated in the USA.  Aww So Cute’s recognition of the growing popularity of the “Age Play and Adult Babies” movement led us to design and manufacture quality products at affordable prices.

  • Uma companhia criada e operando nos EUA. O reconhecimendo da Aww So Cute pela crescente popularidade do movimento dos Age-Players e Adult Babies nos levou a criar e produzir produtos de qualidade a preços acessíveis.


Eu nunca pensei que leria que os ABDL estavam em alta! Que bom! Na verdade sempre existiram muitos de nós... O que acontece é que só agora com o advento da Internet e de TV a cabo é que os praticantes pouco a pouco estão se dando conta disso.


quinta-feira, 16 de maio de 2013

PEDOFILIA


Assunto pesado, sério e desconfortável, bebês. A intenção é eu chocar vocês mesmo, porque a partir do momento em que é um assunto que diz respeito a todos nós, a omissão é inaceitável. 

Fiquem muito atentos, porque como todos sabem, Infantilismo é a vontade do ADULTO de regredir ao estado infantil, podendo ou nao envolver sexo. Sempre entre adultos maiores de idade. Porém, muito, muito cuidado com os que se "dizem" "Infantilistas". São pessoas degeneradas, que disfarçam o seu comportamento aberrante por trás de um fetiche, mas que na verdade o que eles fazem é correr atrás de menores, seja marcando encontros, seja colecionando fotos e vídeos.
Eu já me deparei com uns três que são assim. Eu somente não denunciei à Polícia Federal por não poder provar. De repente o cara é só um coitado tímido que resolveu colocar uma foto de criança no perfil porque achou que refletia o espírito do infantilismo, ou sei lá. Uma acusação séria, precisa de provas igualmente sérias. Senão o tiro pode sair pela culatra e ainda sou capaz de ser processado por difamação e calúnia. Mas eu estou de olho. A primeira merda que o cara fizer, eu vôo com os dois pés no peito dele.
Vocês bebês que tem esse hábito de usar fotos de menores no perfil: PAREM COM ISSO. Não é bom nem pra vocês e muito menos pra comunidade.
Ok... Aos olhos dos baunilhas, todo fetiche é uma "aberração". Mas quando essa "aberração" se torna ilícita, então é alerta vermelho à toda comunidade kinky.

Leiam este trecho que copiei do blog do Fabio Santos (Cliquem pra ler na íntegra. Se quiserem divulgar, também seria bom):

"

Tenha muito cuidado com as fotos de seus filhos no orkut. Coloque fotos apenas em que a criança esteja acompanhada de adultos, ou melhor, se quiser mostrar as fotos para parentes e amigos, prefira fazer um fotolog com senha. Assim só quem você permitir poderá ver as fotos.
É bom lembrar que orkut só é permitido para maiores de 18 anos. Mas se você quer permitir que seus filhos usem esse ou outros sites de relacionamento e salas de bate-papo, monitore regularmente. Outros cuidados sugeridos com o orkut de seu filho:
  • Oriente seus filhos a não adicionar pessoas adultas, que não sejam familiares ou amigas da família.
  • Cuidado com os fakes de crianças. Repare nas outras crianças que seu filho adiciona. Se não há familiares nas fotos, nos scraps ou nos depoimentos, e os recados são apagados, desconfie.
  • Atenção com os fakes de personagens infantis. Por trás deles pode esconder-se uma pessoa muito má-intencionada.
Cuidado com os “infantilistas”. São pessoas que têm “fetiche” de ser tratados como crianças. Muitos usam fotos infantis e adicionam crianças. Repare sempre nas comunidades das pessoas que a criança adiciona.
  • (...)   "


Eu já não tinha tocado nesse assunto no post do dia 06 de maio agora? Eu não seria um Big Daddy se não soubesse exatamente do que estou falando. Quando eu posto, eu não acho. Eu sei. A última coisa que os infantilistas precisam é dar mais motivos para serem odiados. 
Peço aos irmãos infantilistas e fetichistas em geral, e que sabem muito bem o tipo do mundo em que vivemos, o seguinte: Não postem abertamente fotos de menores parentes seus nos seus perfils baunilha do Face, Orkut (alguém ainda usa isso?), sei la... Orientem seus amigos a controlar o que seus filhos acessam. Verifiquem as amizades. Expliquem pra eles sobre os perigos. Você fetichista e/ou curioso acessando este blog e que também é pai/mãe: Tudo bem compartilhar as fotos dos seus filhos, priminhos e sobrinhos com os amigos. Mas jamais poste as fotos de forma pública pra que todos vejam. Compartilhe-as somente com quem você conhece e confia.
O pessoal entende os infantilistas da maneira errada. Eles acham que fantasiamos com crianças em atos libidinosos, mas não é isso. Um infantilista de verdade sabe como ninguém o quanto a infância é linda e preciosa. Ele sabe que a inocência de uma criança deve ser protegida a todo custo. Se existem pessoas que dariam suas vidas para defender uma criança de alguma barbaridade, tenham certeza de que entre elas estariam os infantilistas.


terça-feira, 14 de maio de 2013

[FOTOS] Mais fotos!

Ainda estou sem idéias, bebês! Então aí vai mais uma overdose de fotos!
Aliás... Vocês são bem-vindos para compartilhar seus relatos, contos e idéias! Basta entrar em contato em drisdano@hotmail.com


E não esqueçam: Agora no inverno, a loja Vila Meã Crianças renovou o seu estoque dos lindos macacões com pézinho tamanho adulto! Esses mesmos que vocês vêem em tantas fotos minhas. É item obrigatório no guarda-roupa de todo bebê. 
A dona (Célia) é muuuuito gente fina, e também envia para todo o Brasil via correios. Eles ainda tem pantufas, toucas, brinquedos e muitas coisas fofinhas que todo ABDL adora.
Ah! Antes que alguém comente, não. Eu não ganho comissão. :P