Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

De fraldinha

Oi, bebês! Ainda sem muitas novidades por aqui. Vou visitar meu bebê/namorado/gatão no próximo fim de semana! Será ótimo eu me afastar um pouco da correria que tem sido isto aqui nas últimas semanas. Minha choupana está quase pronta, e logo estarei devidamente instalado.

Semana que vem tenho audiência com o pilantra que bateu no meu carro. Eu já sei que não vai ter acordo porque o papai do moleque que estava dirigindo consegue ser tão idiota quanto o filho. O cara invade a preferencial, não respeita o sinal de PARE pintado gigante no chão, colide com o meu carro e EU sou o culpado. Enfim. Vou lutar. **breve desabafo**


A única fotinha inédita que tenho pra vocês é esta minha de fralda! Espero que gostem... Eu geralmente não tiro fotos assim, pois prefiro aparecer de pijaminhas. Acho muito mais bonito.
Eu queria ter um corpo mais lisinho, mais parecido com bebê... Mas meus genes não me ajudaram. ¬_¬
Estou totalmente sem assunto pra novas postagens, então a próxima atualização do blog será.... Quando eu estiver inspirado! LOL
Beijos, abraços e fiquem bem secos e sem assaduras!


15 comentários:

  1. Tire mais fotos assim.. e acredite um bebe peludo é mais divertido ;)

    ResponderExcluir
  2. iae baby shake eu sou um garoto de 16 e moro em campo grande será que existe infantilista aqui na minha área...;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, amigão.. Realmente não me leve a mal pelo que eu vou dizer, mas eu sou TOTALMENTE CONTRA o envolvimento de menores no universo ABDL e BDSM.
      Daqui a dois anos eu posso te ajudar!
      Espero que entenda. :)

      Excluir
  3. Oii.. Sou lésbica, mas adooooooooro esse blog..
    Parabéééns
    Muitos e muitos mais posts de sucessos Baby Shark...
    Será que você poderia me indicar um sex shop on line de confiança?
    Obrigadaaaaaaa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que vc gostou do blog! :D
      Recomendo a http://sextoy.com.br/loja/inicio.asp
      Eu e meus amigos compramos muitas coisas nela. Totalmente de confiança.

      Excluir
  4. Hehehe,Espero que vc tenha muita diversão com seu parceiro,e que fique inspirado logo logo.O blog é ótimo =D

    Abraços,do bebê gambá azul,
    Gussy

    ResponderExcluir
  5. Bebê peludo? Você ainda é que não me viu direito, há horas que penso também em ficar lisinho, mas daria muito trabalho livrar-me dos pelos.
    Agora, se eu fosse pai do moleque que bateu o carro, eu daria nele uma boa surra ao invés de proteger. E a responsabilidade, o cara esqueceu em casa? Bom, pelo que você contou, tal pai, tal filho.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Bonitinho esse meu maninho so de fraldinha ^^
    bjus bb

    ResponderExcluir
  7. Eu ja queria ter mais pelos ja que meu gene nao permite e ainda por cima fica um monte de area falhada...

    :(

    ResponderExcluir
  8. como diz o ditado "a grama do vizinho é sempre mais verde"
    hahaha... mas ter pelos as vezes é legal...
    a foto ficou legal
    ;D
    eu preciso voltar a ter a rotina de abrir o site,... mas estou muito avoado para lembrar de vez em quando.
    :S

    ResponderExcluir
  9. Que fralda você está usando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm acho que nessa foto foi bigfral noturna.

      Excluir
    2. Eu vou ver se consigo sair mais cedo da faculdade (estudo em outra cidade) hoje pra comprar um pacote em uma farmácia que tem lá perto, por que a cidade onde eu moro é pequena e todo mundo conhece todo mundo, então não tem como eu chegar em uma farmácia e pedir um pacote de fraldas, nem tenho coragem pra isso.

      Você poderia me indicar qual a fralda mais confortável, volumosa e confiável (que não vaza e suporta mais líquido)? Por enquanto, estou mais pra Bigfral noturna, e gostei da foto por que ela parece volumosa e é assim que eu quero.

      Tenho 19 anos e minha experiência de gostar de fraldas começou lá pros 6~7 anos, me sentia sozinho no mundo e me achava louco, mas vi que não sou o único, o problema é que moro com meus pais e meus irmãos, então, tenho que usar BEM escondido, sonho em um dia morar sozinho (ou com alguma mulher que também pratique o infantilismo) e poder andar ela casa feito um bebê, com o bumbum bem inchado e aquele barulho de plástico quando anda, o xixi quentinho entre as pernas... por enquanto só sonho, mas muitos ainda veem isso como "retardisse", mas tem muitos fetiches muito mais "bizarros" por aí, como aquele de comer cocô, como pôde? O que é isso comparado a usar fraldas?

      Se puder me dar conselhos, pode entrar em contato comigo:

      joaosincero@outlook.com

      E por favor, me responda se possível qual a melhor fralda pra mim comprar, mas tem que ser um pacote pequeno pra que eu possa esconder na bolsa e levar no ônibus pra ninguém perceber (pacote de até 8 fraldas)

      Excluir
  10. Procuro contato com bb aqui do RS!!
    Quero adotar um lindo meninão!!
    Serei uma mãe dedicada
    Interessados add umsetembro69@hotmail.com

    ResponderExcluir