Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Teasing



Olá, Bebês! Este é o Hiro, amigo meu de anos! Este vídeo é de uma sessão que fizemos, que ele gentilmente permitiu divulgar! (Não fica brabo, Mo! Nós ainda não nos conhecíamos)
Teasing consiste em provocar o parceiro. Estimulando suas zonas erógenas deixando-o próximo ao orgasmo, mas parando antes que ele o atinja. É uma ótima tortura. Você totalmente imobilizado, com alguém mordendo seus mamilos e lambendo a ponta do seu pau. Depois de alguns minutos, você fica a ponto de implorar pro dominador terminar o serviço. Mas nós não terminamos! HhEhHEhe.. Na prática de teasing, o orgasmo é o prêmio máximo, atingido no final da maratona: A recompensa.
O modo como se excitam as partes do corpo difere muito. Mordidas nos mamilos, chupadas, passar gelinho no cangote, estimular a próstata, ânus. A variedade de possibilidades é tão vasta que uma sessão pode durar horas! Se o dom for bom mesmo, em sintonia com o parceiro, ele consegue fazer gozar sem nem tocar no pênis.
Fica a dica para os bebês mais taradinhos! Falem com o papai, usem a criatividade e divirtam-se! ^_^

Ps. Vou atualizar o blog com menos frequência. Do jeito que tenho feito não está dando muito certo.

3 comentários:

  1. ^^'... juro que pela primeira vez me arrepend indamente em clicar para ver o video antes de ler o que estava escrito... hahha... acontece... anyway... minha opiniao... para algo ser atual, nao precisa ser todos os dias, pelomenos em um blog, uma vez por semana ou duas estará muito bem atualizado... ^^... eu vou sentir falta de abrir todos os dias e ver algo novo, no entanto é melhor dar um tempo para que da proxima vez que voce escrever, tenha um conteudo legal... (obs: eu fiz uma sugestao,nao uma critica)

    ResponderExcluir
  2. I find it great me ;) Hiro looks super cute, I would love to see if this is possible with baby too :) forced regression (bottle feeding, pacifier, diaper ...) if he likes it j hope;) Kisses and thank you again for your blog ! Jérôme

    ResponderExcluir