Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sedação

Ai, ai... To fudido.. KKK! 1427 views em UM DIA! Jesuizis! Justamente quando eu estou totalmente sem idéias do que postar. Postarei uma técnica controversa.





Eu gosto muito de roleplays de sequestro. Onde você é subjugado pelo sequestrador(es), amarrado, amordaçado e levado para o cativeiro. Existe uma técnica que além de permitir tudo isso, ainda deixa a vítima totalmente indefesa: A sedação.
Sedação consiste em você dopar o baby/vítima. Ele fica totalmente sem ação, indefeso e incapaz de escapar. Os métodos variam. Desde o uso do bom e velho clorofórmio, calmantes e até injeções / gás cirúrgico. Não é qualquer um que pode fazer isso. É uma técnica controversa e PERIGOSA. É como eu digo: Na dúvida, NÃO FAÇA.
Deixar a vítima inconsciente com clorofórmio é uma das formas mais legais de se ver. Quem nunca viu isso no cinema? Você só precisa de um lenço e um vidrinho de clorofórmio. Eu já fui "cloroformizado", e já "cloroformizei". Sim, realmente funciona! Você apaga legal, mas os efeitos pós-clorofórmio são horríveis! Você acorda muito ruim... enjoado, com náuseas. É muito perigoso se estiver amordaçado, pois existe risco de vomitar e engasgar. Não recomendo.
Com injeção eu nunca tive a oportunidade. Mas deve ser bem legal! Uma das minhas fantasias é ser internado num manicômio, ser obrigado a usar fraldas, ser amarrado numa cama de hospital, com camisa de força. Eu iria resistir, lutar, então eu seria agarrado pelos enfermeiros e o médico me doparia. Quando eu acordasse, estaria totalmente amarrado, usando as roupas que me obrigassem. Uau! :D Cada dia seria diferente. Amarrado na cama, numa cadeira de rodas, amordaçado. E sempre antes de dormir eu seria obrigado a tomar um comprimido sonífero, pra me deixar grogue e eu não ter forças pra tentar escapar. Aliás.. Assistam "American Horror Story - Asylum". É um festival de bondage e erotismo! LOVE IT!
Com soníferos eu também já tive experiência. Já fui obrigado a tomar, e já sequestrei gente assim (tudo consensual, é claro). Estávamos eu e um companheiro de amarrações. Tínhamos conseguido uma caixa de calmantes, chamados hipnóticos, Rohypnol. Nota: Existem os ansiolíticos, que são os calmantes, tais como Lexotan, Diazepan. Em quantidades mais elevadas, eles agem como sedativos. E existem os hipnóticos, mais fortes, feitos pra fazer dormir mesmo, tais como Dormonid e Rohypnol.
Havíamos decidido tentar essa forma de sequestro, pra saber se realmente uma pessoa dopada "apaga" com os sedativos, e quanto tempo ela ficava assim.
Eu fui primeiro. Ele me amarrou bem, braços pra trás, cordas ao redor dos braços e pernas. Um belo embrulho. Eu não podia escapar. Pra ficar real, ele iria me obrigar a engolir os comprimidos, e eu deveria resistir. Com muito custo ele teve sucesso. Engolí. Logo em seguida fui amordaçado com duct tape, com uma meia na boca. Pronto! Eu estava sequestrado, sem chances de escapar.
Eu estava adorando. Meu pau podia furar uma parede, de tão duro. eu imaginava que no máximo ficaria sonolento, mas que se continuasse alerta e lutando, não pegaria no sono. KKKK! Eu estava enganado. 15 minutos depois, comecei a ficar tonto... sonolento. Mal conseguia manter os olhos abertos. Adormecí.
Acordei o dia seguinte, ainda meio tonto. Eu não sabia que horas eram, nem se era dia ou noite, pois além de tudo eu estava vendado. Percebí que estava deitado na minha cama, e notei que meu amigo dormía ao meu lado. Comecei a me debater, tentando chegar até ele para acordá-lo e ele me soltar. Ele não acordava fácil! Precisei dar chutinhos nele. Eu estava tão cansado e ainda sonolento que chegamos à conclusão que uma vítima amarrada e mantida sedada, repetindo a dose dos comprimidos a intervalos regulares, pode ser mantida sem dificuldade em cativeiro por semanas até. É perfeito pra obrigar alguém a ser bebê. Você fica "bobo". Se o sequestrador te soltar pra botar pijaminha e fralda, você mal consegue esboçar reação. Ele manda e você obedece.


2 comentários:

  1. 1427 visitas em um dia e nenhum comentario... acho que foram 1427 curiosos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro sedação, principalmente com um lenço molhado com éter tapando o nariz da pessoa ,e fazendo a mesma cheirar o lenço até a mesma desmaiar, como nas cenas de novela. Gostaria de encontrar uma mulher em Salvador-Bahia que me dopasseme fazendo cheirar um pano mohado com éter até eu apagar e depois me amarrasse na cama , cadeira chão eou em qualquer lugar que a mesma quisesse
    Bom! se tiver me adicione no facebook, ou mande email meu endereço é :portela_ed.fisica @hotmail.com

    ResponderExcluir