Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Montando árvore de natal



A felicidade de um tutubarãozinho é a época natalina! Nunca é cedo demais pra montar a arvorezinha!
Já faz um BOM tempo que não tenho exatamente um natal feliz... Tipo metade da minha família entra em depressão nessa época, e a segunda  metade detesta a primeira metade. Muitas coisas tristes já aconteceram.
Mas a gente tem que fazer o melhor, né!? Amando, sorrindo, sendo solidário.  Adoro o natal. Gosto muito de abraçar os outros. Mostrar que eles são importantes pra mim.

4 comentários:

  1. natal me lembra quatro coisas 1 o meu aniversario no dia 23/12 que ninguem lembra 2 o aniversario de uma amiga que faz aniversario no dia 24/12 e que odeia receber feliz natal e parabens ao mesmo tempo 3 o aniversario do kiko no natal e 4 eh o unico dia em que vejo a minha familia TODA unida sem se matar (pelomenos eu nunca vi)

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito chegado nesse papo de natal, pra mim é só mais uma desculpa comercial para aumentar as vendas, já perdeu o sentido de união de antigamente. Mas adorei os tubarões na sua arvore Shark, deram um toque especial...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. O clima que se vive no Natal, de fazer o melhor, amar, abraçar as pessoas, ser solidário e tudo o mais, deve ser vivido sempre. Já passei muito Natal ruim e isso não faz bem pra ninguém.
    Yuri, fique tranquilo, pois do seu aniversário vou lembrar sim. Agradeço por você ter se lembrado do meu! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe... eu digo "ninguem" mas é que sao tao poucos os que lembram sem checar as redes sociais que eu fico descepicionado acho que ano passado tirando a familia e um dos meus melhores amigos que veio me ver pessoalmente so recebi UMA ligacao...

      Excluir