Translate

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Celular + Balde de xixi

Oi, bebês! Querem rir? Olha o que aconteceu comigo ontem:




Vocês provavelmente irão rir (muito) deste post, mas achei divertido compartilhar.
Ontem, domingo, eu estava retornando de ônibus para SP quando precisei usar o toalete. Dito e feito, quando estava lá o meu Smartphone escorregou do bolso do casaco, mergulhando dentro do sanitário. Eu agí por instinto. Por um lado, é BEM nojento enfiar a mão para recuperá-lo, mas quando me lembrei que comprar um celular novo é um gasto que eu não posso ter no momento, e eu não podia perder os dados armazenados, rápidamente enfiei o braço, até o cotovelo.
Deixando a nojeira de lado, por muita "sorte" tive sucesso. Meu medo era que ele escorregasse para o fundo do compartimento, ficando inalcançável.
Sequei o máximo que pude com a camiseta mesmo, e apertei o botão pra ver se ele ainda estava "vivo". Sim. Estava. O visor acendeu.
Minha preocupação era a urina (eu sei.. eu sei.. ECA!) alcançar os contatos com a bateria ligada, pois isso queimaria os componentes. Voltei rapidamente para meu assento. Por sorte era de noite, e eu estava sentado sozinho. Meu cheiro não era dos melhores.
Tirei a capa do aparelho e removí a bateria, tentando secar tudo o máximo que pude. Como eu estava com minha mala, pude guardar o casaco com a manga molhada, pro cheiro não espalhar. Me limpei com uma camiseta usada. Ficou "suportável"
Cheguei em casa 1 hora depois, corrí para tentar ressuscitar meu telefone. Limpei bem, passei muito álcool (por motivos óbvios) e esguichei WD40 em todos os contatos visívels e possíveis entradas de líquidos. Ainda coloquei dentro de um par de meias, e girei rápido, para remover quaisquer gotículas que ainda persistissem. Feito tudo para deixá-lo o mais limpo e seco possível, tentei ligá-lo. Nada. A tela nem acendia.
Fiquei realmente chateado. Gosto mesmo da marca Samsung, este é meu primeiro Smartphone, e claro que se fosse necessário ela seria minha marca preferencial para a compra de um novo aparelho. Mas para mim no momento por motivos pessoais seria um gasto fora de meu orçamento.
Como eu ainda tinha esperança, deixei o celular todo aberto em frente à saída de ar quente do meu computador, durante 6 horas. Após isso, lí em tutoriais na Internet que deixar o aparelho entre 6 a 8 horas num recipiente fechado, coberto de arroz, removeria toda a umidade restante, já que o arroz possui essa capacidade absorvedora.
Realizei todos esses procedimentos, e já sem muita esperança recoloquei a bateria, chip e cartão de memória e liguei. Funcionou! Ele iniciou perfeitamente. Testei câmera, GPS, Wi-Fi, 3G e ligações. Tudo, TUDO funciona! É como se nada tivesse acontecido. Claro que eu já o havia derrubado antes, mas nunca num balde de urina (risos).
Voltar à vida após isso, hoje realmente eu tenho um novo respeito pela marca Samsung.






Mandei meu relato xixizento pra Samsung! olha a resposta:

Ficamos agradecidos em receber seu e-mail, ele é muito importante para nós. Com base nele e também de outros clientes, a Samsung Eletrônica da Amazônia busca melhorar sua relação entre cliente e empresa, aprimorando seus serviços e produtos.

Em atenção ao seu e-mail, realmente ficamos lisongeados de tê-lo como cliente e mais ainda por reconhecer a qualidade de nossos produtomos, além do mais estamos realmente felizes em saber que seu aparelho está funcionando perfeitamente apesar de todos os acontecimentos que o mesmo foi submetido.


Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar novamente, estaremos prontos para lhe auxiliar!

Desde já agradecemos seu contato! 

Um comentário:

  1. todas as marcas de celular hoje sao boas, a diferenca de um celular para outro é minima, mesmo que a diferença de preço seja gigantesca... o tipo de sistema no celular é a maior diferença na realidade. mas quanto ao fato eu achei que foce algo engracado... mas perder um celular é foda... eu passei uma semana irritado por ter perdido um celular, com mais de 200 contatos que agora tenho que pegar novamente... eu por asar nao tenho como recuperar

    ResponderExcluir