Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sissies


Oi, bebês! Esta postagem vai ser meio "por cima", pois não sou exatamente um especialista em Sissy Babies. Se você que estiver lendo for um sissy baby e quiser contribuir com um artigo mais abrangente, entre em contato! Será de grande ajuda.
Sissy significa 'maricas, afeminado'. Um sissy baby é um homem que gosta /  tem tesão em se vestir como uma bebezinha, usando vestidinhos e muitas vezes até peruca. É um infantilista, o que muda é simplesmente o gênero do bebê. O sissy baby adora coisas fofinhas, bem femininas. Ele se comporta exatamente como uma garotinha meiga, tímida e sensível.
Para mim, a 'sissyfication' não me atrai muito, já que sou bebê menino. O meu bebê também não gosta. Porém, desde que seja na forma de castigo, é mais aceitável. Tipo "não se comportou? vai ficar vestido de menininha."
Já fui castigado vestido de sissy algumas vezes. Amarrado e amordaçado vestindo um pijaminha cor de rosa (fotos). Foi interessante! Eu me sentí bem indefeso e humilhado. Deu um tesão bem bom! hehehe




Num outro post eu falei sobre os babyfurs, mas existe uma variante, da mesma forma que os bebês humanos: os SISSYFURS. Eles não se restringem a apenas um personagem homem, que pratica regressão e é forçado a se vestir como um personagem feminino. Um Sissyfur pode ser tanto homem quanto mulher, que incorpora uma atitude dócil, feminina e submissa.



6 comentários:

  1. Eu tenho contato com dois amigos aqui do Brasil que são sissies, talvez possam lhe dar ótimas dicas. Um deles eu conheci pessoalmente em São Paulo, quando estive aí para o encontro. Entre em contato comigo que lhe passo os endereços. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Consegue ser mais específico, caro "anônimo"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Castigo é castigo. Você foi um menino mal então foi castigado.

      Excluir
  3. Adorei o assunto , sou sissy baby e é praticamente isso o que sentimos , eu pelo menos gosto de ser forçado a ser bebezinha! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Sid! Se um dia vc quiser escrever um artigo pra publicar aki no blog, seria uma honra! ^_^

      Excluir