Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sexy ou Fofinho?

Oi, bebês! Hoje o assunto vai dividir os ABDLs.. Existem aqueles que não ligam pra parte sexual do Infantilismo, que curtem a regressão pura e simples. Mas existem aqueles que sentem tesão na cena, sejam eles os bebês ou então vendo outras pessoas vestidas de bebezinhos.


No BDSM em geral a sensualidade já é mais explícita, valorizando-se o corpo nú, como expressão de  submissão ao parceiro. Existem variantes, como quando se usa acessórios em leather, catsuits (show de bola) além de butt-plugs, máscaras, botas e uniformes.
Pegando como exemplo, no meio BDSM o dog-training é uma prática que eu também gosto muito. Eu gosto das máscaras de cachorro, tem gente que acha estranho, eu acho até que bonitinho. Nela o submisso é literalmente um cão, podendo ser filhote ou não. Ele vai agir como um cão; latir, andar nas 4 patas, obedecer e agradar ao seu mestre. Mais ou menos como um bebê agrada o papai. Um "bad dog" será punido, da mesma forma que um bebê/criança malcriado também sería. A diferença seria que os castigos ao dog geralmente são mais hardcore.
Mas voltando ao Infantilismo!
Eu mesmo prefiro um bebê todo vestido com as roupinhas. Sem que esteja só de fralda. Pra mim o grande barato do Infantilismo é a aparência guti guti que fica. Sabe quando dá vontade de pegar no colo e beliscar as bochechas? ehehhe. É isso! ^^
Olha essa menininha ae embaixo por exemplo: Com fraldinha, blz. Mas não há peitos de fora, o fotógrafo completou a imagem com uma camisetinha por cima, pra realçar não a sensualidade, mas a delicadeza. Eu mesmo achei o resultado MUITO mais atraente do que uma foto mais obscena. Na foto não dá pra ver.. Mas se completar a composição com um par de meias, fica perfeito!


Agora aqui embaixo temos uma coisa feia (eu.. KKKK!), ae tem a primeira fotinha... todo vestido. Muito guti guti brincando com a pelúcia. Esse é o meu estilo de fotos! Não precisa apelar pro sexual, até porque isso é particular de cada um. Eu não vou sair tirando fotos nú e de fralda só pra agradar aos outros. O que me dá o prazer não é isso. Só tem uma foto minha aki no blog de fraldas.. e mesmo assim foi close-up. O meu bebê também. Ele estava de fraldas, mas também estava de camiseta. Tão lindo que dava vontade de morder.

Agora pra apimentar, e me deixar louco de tesão, vamos sequestrar o baby! Amarrem bonitinho pra ele não escapar e divirtam-se! E se ele reclamar, é pra isso que existem as mordaças! 
Se o papai/mamãe tiverem que sair pra trabalhar, não se esqueçam de deixar ele bem preso, pra não se machucar e nem quebrar nada.
Mesmo essa configuração pode dar muito tesão. Você vê o seu bebezinho lá.. ele é só seu. Está se contorcendo e chorando.. Só esperando por você, pra fazer o que quiser com ele. E vai precisar trocar a fraldinha porque ele já está amarrado faz um bom tempo. Uau! Hot!
Meu ponto é: Não precisa de peitos, pintos e bundas pra que tenha tesão. Isso depende do que os participantes gostam. Claro que muitos tem o tesão justamente na parte mais erótica, mas isso vai de caso a caso. 



8 comentários:

  1. ah... eu concordo com "nao precisa mostrar o corpo nu para sentir prazer". no entato assim como o dito, vai de cada um, eu particularmente sou um bebe invejoso porque penso da mesma forma... so que eu nao sou sortudo como um certo filhote... eu acredito que meus sonhos com fralda onde eu estava amarrado, me deu mais prazer do qualquer outra coisa que eu ja tentei fazer com algumas parceiras.

    ResponderExcluir
  2. observacçao, eu estou tremendo de inveja...

    ResponderExcluir
  3. "floripa"... se voce eventualmente ainda le esse blog entre em contato comigo, voce é o ab mias proximo que eu jamais estive... meu email é "yuri.adnrade2@hotmail.com"...

    ResponderExcluir
  4. é como eu disse antes... aqueles que ficarem, serao pilares, dito e feito... por alguns dias as visitas diminuiram, mas agora o grafico esta crescendo mais e mais...

    ResponderExcluir
  5. permita-me demonstrar minha ira aqui... dormi de fralda para satisfazer minha vontade. acordo as 5h da manha e entao vou tentar ir comer alguma coisa, faço xixi a fralda VASA... biobral confort nao preta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maldade... KKKKK! Acontece com todos os ABs! Já aconteceu comigo tb... Parecia uma cachoeira no meio das pernas.

      Excluir
  6. parabens pelas postagens e pelo blog bjs

    ResponderExcluir