Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mumificação

Oi, bebês! Olha eu aqui de novo! :D
Uma coisa que eu ADORO no BDSM é a mumificação... É tão bom! Você fica um bebê totalmente indefeso.. O papai pode fazer o que quiser! E colocando uma fralda então, pode ficar embrulhado até o dia seguinte! O ideal é fazer no inverno, porque esquenta MUITO mesmo.. Ou então se você tiver um ar-condicionado no quarto / motel. Ficar mumificado por só tipo meia hora não tem graça. O legal é pelo menos umas 2 horas, que acho que foi o tempo que fiquei nesse vídeo. Chegou uma hora que eu peguei no sono. Ahan! Bondage me relaxa muito! rss Melhor do que isso, só se me botassem no porta-malas de um carro e levassem pra dar uma volta! Já fiz isso com um amigo uma vez.. divertido!
E vocês? Que formas de controle e castigos vocês gostam? Algemas? Cordas? Camisas de força? Ou simplesmente só gostam de ser bebezinhos fofinhos? 


3 comentários:

  1. acho que alguem cansou de "lutar" contra a fita acabou dormindo... ne?

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa, amei esse bebê mumificado a se debater de um lado para o outro. Putinho safado! Lindo! Lindo!

    Domme

    ResponderExcluir