Translate

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meu baby-boyfriend

Oi, bebês! Tudo beleza?
Ontem fizeram 1 ano e 5 meses desde que conhecí o meu namorado/bebê. Nós comemoramos juntinhos... Os dois vestidos de baby. Depois eu ainda tive que dar um pouco de educação pra ele porque ele tava muito taradinho.. precisou ficar amarrado no "berço", usando luvinhas pra nao conseguir se desamarrar e mordaça pra não chorar (mas ele chorou assim mesmo.. quem viu o vídeo, sabe.... heHEhHE..) Já me perguntaram se eu não sinto dó, mas é só um joguinho! Ele aprende a se comportar, e eu aprendo a ser um papai melhor, que educa direitinho o filhinho. :)
Amarrei as mãos dele, passei a corda pela coleira, e amarrei as pernas pra que ele não conseguisse esticar. Virou o bebê perfeito! Sem conseguir levantar, só podia no máximo engatinhar. Mas nem isso ele conseguia, então ficou brabinho e se contorcendo.. rss.. Mas calma que ele não machucou nem nada! 1 hora depois pegou no sono e dormiu igual um bebezinho.



Nós nos conhecemos exatamente 1 ano e 5 meses atrás, num site de relacionamentos gay, o Ursos . Eu já havia conversado com muita gente lá dentro, mas a maioria eram todos tarados e ninguém queria amizade.. só queriam pegar no meu pinto.. :((
Foi quando ele me mandou uma mensagem... No meu perfil eu explicava TUDO o que eu gostava.. Com direito a fotos. Falei sobre bondage, e sobre o meu lado bebê. Ele leu todo o meu perfil, olhou minhas fotos.. E pra minha surpresa, ele entrou em contato!
No início foi apenas pelo msn.. ainda estávamos nos conhecendo. Eu gostava de falar com ele. Ele era inteligente, engraçado, espirituoso. Eu comecei a criar um laço afetivo com ele, até que um dia resolvemos nos encontrar ao vivo. Eu tava me CAGANDO DE MEDO... não porque ele podia me fazer algum mal.. Nada disso. Eu sou adulto, nisso eu me garanto. O meu medo era não dar em nada. A gente tinha uma quimica tão legal online, seria uma pena ficar só naquilo mesmo.
Eu vou resumir um pouco agora, porque senão vai virar um livro! Então.. como a gente se conectava bem e tínhamos gostos parecidos, eu o pedí em namoro! Aos poucos fui ensinando bondage.. com todo carinho e cuidado. Ele gostou! Gostou muito mesmo. Isso nos aproximou ainda mais.
O infantilismo já levou mais tempo, porque eu tinha mais vergonha disso do que das cordas e mordaças. rss.
Comprei meu primeiro pijaminha de verdade junto com ele... usei na frente dele.. aparecí de fraldas. Fui mostrando a parte fofinha infantilista aos poucos.. com perfuminhos e sabonetes baby Jonhson's. Progressivamente ele foi exposto a tudo, e começou a querer participar também! No início ele fazia mais o lado "papai"... Cuidando e fazendo carinho em mim. Foi com o passar do tempo que despertou nele o lado baby, de filhinho. Claro que eu adorei! Não quero dar de convencido, nem arrogante, muito menos dar uma de "gay apaixonado" mas acho o meu namorado o homem mais bonito que eu já ví. Ele é doce, carinhoso, companheiro. Eu olho nos olhos dele e tenho a certeza que o amo. Quando ele virou meu filhinho então.. PQP eu vomitei arco-íris!
Eu resumí bastante a nossa história, mas é que eu queria que vocês bebês soubessem que, mesmo parecendo impossível, a pessoa certa existe. Não desistam. Procurem. Se eu achei, vocês também acharão.

Meu namorado e eu. Felizes!



Um comentário:

  1. T.T posso ate nao gostar de tantas coisas assim como voces 2, mas tenho a certeza que adoraria ficar amarrado da forma que ele ficou... acho tao... divertido... hahaha... acho que estiu ifcando meiu maluci da cabeça... mas eu nao lgo de ser chamado de maluco... ser maluco é legal.
    =P

    ResponderExcluir