Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Forced Feeding

Oi, bebês! Mais um assunto controverso envolvendo BDSM e Infantilismo(oba!).


Alimentação forçada, ou forced feeding, era comumente usada como tortura nos prisioneiros fanático-religiosos que praticavam greve de fome. O método de aplicação era barbárico, envolvendo amarrar a pessoa e inserir tubos pelo nariz até o estômago. Vários prisioneiros morreram nessa prática, pois os praticantes não possuíam treinamento médico; os tubos muitas vezes paravam  nos pulmões, ou deixados por dias/semanas, causando sérias infecções. Além de alimento, eram administrados água salgada, fezes e urina. Assustador.

CAAAALMA, bebês! Ninguém aqui vai matar ninguém! Esse primeiro parágrafo foi somente para explicar o conceito, como pode ser perigoso e como surgiu a prática.

O forced feeding pode sim ser usado em BDSM com os nossos bebezinhos, mas de uma forma muito mais divertida e sem causar danos. É um fetiche realmente documentado, inclusive muitos praticantes fazem regularmente tendo como objetivo o ganho de peso forçadamente. Difícil acreditar, mas tem pessoas cujo fetiche é ganhar peso! Quanto mais as obrigam a comer e engordar, mais felizes elas ficam. Eu ia dizer que é maluquice, mas fetiche não se julga, se respeita. Cada um na sua, fazendo o que te faz feliz.
É uma técnica que combina bem com o Infantilismo, pois todos vocês sabem que bebês podem ser bem chatinhos pra comer, né? Principalmente saladas. Você vai precisar amarrar seu bebê numa cadeira, deixe bem preso pra ele não poder se chacoalhar muito. Amarre braços, mãos, tornozelos e joelhos. Se quiser fazer surpresa na comida, use uma venda.
Não se esqueça de botar  babador(vai precisar) antes de começar a alimentar. 99% dos bebês vão recusar a comida, mas aí entra a autoridade do papai. Use técnicas básicas pra fazer abrir a boca; tapar nariz, cócegas, beliscões. O bebê precisa saber que, enquanto houver comida no prato, ele não será solto. Prometa uma recompensa se ele comer tudinho. Isso às vezes facilita. Use pequenas porções! Nunca exagere!
Eu acho legal porque além de você disciplinar o pequeno, ele ainda pode comer algo saudável que ele não comeria normalmente. E você nunca vai ouvir falar de alguém que passou mal porque comeu salada.
Muito importante agora: Essa prática não é pra amadores. Saiba BEM o que você está fazendo, e nada de tubos, catéteres e comidas bizarras. A última coisa que você quer é machucar o bebê, ou que ele acabe vomitando e passando mal. Se você não tem certeza do que está fazendo, então não faça. 
Fica a dica pra quem quiser tentar algo diferente!  A intenção é se divertir com uma tortura leve. No final das contas, alimentar o bebê é um exercício que estreita os laços entre daddy e baby.

5 comentários:

  1. ah... você acaba te tirar uma dúvida, o de como fazer a criança comer... mas para evitar problemas com a alimentação do bebe, você pode tentar descobrir se tem comidas que fazem com que ele passe mal... então é só definir esses limites, então não terá nenhum "acidente" grave... SÓ uma pequena tortura...

    ResponderExcluir
  2. apenas aproveitando o embalo... alguma sugestão de como fazer papinha, ou quais "misturas" fazer?... metodos de preparo, etc.??

    ResponderExcluir
  3. logo quando e li isso surgiu a vontade de ser submetido a essa tortura tão linda e fofa *-*

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus...
    desde quando tortura eh fofa???

    isso eh doença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende! Pra mim, doença é viver uma vida tediosa e ainda ter a cara de pau de se achar no direito de julgar os outros baseado apenas numa opinião pessoal.

      Excluir