Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fazendo pipi / popô em público


Confesso que eu não consigo.. Me dá muita vergonha! No máximo em casa, só com meu namorado. Dá MUITO medo da fralda vazar! Sei que alguns bebês gostam dessa sensação, da adrenalina, mas não é comigo..hehehe. Popô eu não faço mesmo. É muito ECA.
Nesse vídeo eu fui obrigado a pipizar! Eu não ia ser solto até que deixasse sair. Eu faço cara de choro quando começa a cair.. acho q foi em 1:39 que dá pra ver as gotinhas caindo no chão. Fiz muito pipi! A mordaça que eu estava usando é a popular ballgag, um dos métodos mais eficientes para silenciar o bebê, e a pessoa fica com cara de bebê mesmo porque ela faz a gente babar muito! A qualidade não está muito boa, mas algumas vezes eu babei também. Alguns papais/mamães usam laxantes ou enemas pra obrigar o bebê a fazer o número 2. Eu acho interessante, mas isso eu não pratico.
Sinto saudade desse pijaminha rosinha.. Era muito fofinho e gostoso de usar! Mas eu não tinha como esconder em casa.. Se alguém achasse, eu não saberia explicar uma roupa ROSA! 0_0 Eu o vendí tempos atrás... Todo lavado e cheiroso, é claro! Mas espero que quem comprou não veja esse vídeo..kkk
Eu sempre digo isso... Que Infantilismo é legal, divertido... E é mesmo! Mas quando junta com Bondage.. Ae sim vocês vão ver um bebê feliz! :D
Muitos bebês gostam de sentir a textura do popô... De rebolar com ele no bumbum.. Mas existem substitutos, que não cheiram mal e ainda fazem bem para a pele. Me falaram que usar uma banana amassada, misturada com creme hidratante, dá a mesma sensação, deixa o bumbum lisinho e sem o problema do cheiro! Isso ainda não usei.. Qualquer dia quem sabe! Mas seria como castigo, do tipo ficar com o bumbum melado algumas horas. Todo amarrado pra não conseguir tirar, é claro! :D

4 comentários:

  1. tadinho do shark... quanto a fazer popo... tenho conversado com um ab que diz que adora a sensação... .... agora fico curioso... como ele sabe que voce nao quer fazer 02?
    XD
    nunca ropou um "acidente"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca sentí o popô dentro da fralda.. eu travo! O número 2 não sai de jeito nenhum. A menos que eu seja obrigado.. com laxantes e talz. Fazer só o pipi pra mim já tá bom..heehe

      Excluir
    2. entendo... quase como um ab usando uma fralda pela primeira vez, ele trava ate o xixi... eu travei passei quase uma tarde indeira com a fralda e nao conseguia fazer xixi... tirei a frala e tirei uma caichoeira...

      Excluir
  2. Confesso que adorro fazer pipi na fralda, já vazou algumas vezes, mas nem liguei, acho que faz parte da "aventura"...rsrsrsrs Quanto ao numero 02, fiz uma uníca vez em casa, porem detestei a sensação, prefiro mesmo o pipi...

    ResponderExcluir