Translate

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Eu nunca vou achar uma mamãe / papai :'(

Já lí essa frase tantas vezes, e tentei tanto consolar os bebês deprimidos que hoje em dia eu nem tento mais.. Mas me deparei com uma postagem de um usuário do ABDLC.COM que ele foi direto ao ponto.


Aqui vai:

You have to reach out to daddies you see Online. Keep in mind that not everyone may be interested. However, you may also want to spruce up your profile and not be so discreete. You need to be more specific as to what you want other than just be taken care of. By stating a one line of just saying you want to be taken care of, daddies and or big brothers might find that kind of unsettling in the aspect that you have to also take on adult respoinsibility. You'll find a daddy when you least expect it so do not give up hope.

Traduzindo:
Você tem que chegar/conversar com os papais que você ver online. Tenha em mente que nem todos estarão interessados. No entanto, talvez você queira incrementar o seu perfil e não ser tão discreto. Você precisa ser mais específico sobre o que procura ao invés de só "quero alguém que cuide de mim". Dizendo apenas que você quer ser cuidado, papais e/ou irmãos podem achar incômodo, pois você também precisa ter atitudes/responsabilidades de adulto. Você encontrará um papai quando menos esperar, então não perca as esperanças. 

Tem muita verdade nisso! Não espere que a primeira pessoa que você for falar já goste de você logo de cara. CONVERSE, FAÇA AMIGOS! As pessoas sabendo que você é uma pessoa legal, é uma ótima propaganda pra outros usuários! Apareça, mostre que você é mais do que um perfil fake. Papais e mamães não gostam e nem tem tempo de perseguir perfis fantasmas.
E realmente "quero mamãe que cuide de mim... quero namorada infantilista... quero a paz mundial..." Esse tipo de frase no perfil não ajuda. Fale sobre você, seja ADULTO e, PELAMORDEDEUS, tente maneirar nos erros de português. Bebê analfabeto é ponto negativo. Pode ser "fofinho" ixcrever axxim", mas na prática é só irritante..

3 comentários:

  1. nenhuma mentira... o fato de nunca desistir ja é um fator importante, procurar por alquem com caracteristicas proximas ajuda, mas tem aqueles que realmente só precisam de alguem... eu por exemplo por poder assumir qualquer papel desejado... posso ser do bebe levado e desobedinete ate a crinça mais querida e amorosa do mundo... isso só precisa ser definido...

    ResponderExcluir
  2. Está certo que, quando sabemos que não somos os únicos a gostar de fraldas e afins, uma das coisas que mais queremos é encontrar pessoas para dividir nossos gostos semelhantes. Não está errado, porém o que eu não concordo é com o que eu já vi muitas vezes por aí é que as pessoas acham que podem encontrar alguém como se encontra um produto numa prateleira de supermercado. Uma boa conversa madura e doses de persistência e paciência ajudam bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou ancioso para alguns eventos incertos que talvez ocorram em breve... mesmo que eu queira muito que ocorra e o mais rapido possivel, não posso botar a carroça na frente dos bois... o negocio é esperar o momento certo... e ser pasciente...

      Excluir