Translate

sábado, 27 de outubro de 2012

Encontro de hoje


Encontro foi um sucesso, bebês! Lukas Baby, Yuri_AB, Silvadiper, Eu! Sim.. foi menos do que eu esperava... Dica: Não coloque seu nome na lista de um encontro, a menos que você realmente vá aparecer. 
Logo que cheguei no shopping, fui com o Yuri na farmácia e compramos cada um um pacote de Plenitud Noturna! ehehhe... Bom! Ficamos sentados numa mesa esperando outros bebês.. Coloquei um pacote em cima, bem aparente, que era pros bebês verem! hehehe
Esperamos 1 hora no local... Não aparecendo mais bebês, mudamos para um barzinho! Papo MUITO bom! Os bebezinhos estavam felizes! Surgiram muitas idéias para um próximo encontro.
Yuri é um baby super legal e agitado (kkkkk!), Lukas é o baby em pessoa.. Foi usando uma calça jardineira muito guti guti. Silvadiper é uma simpatia! Ainda me deu uma fraldinha de presente! Êêêêê! ^_^
Amizades que se estreitaram. Me sentí honrado de conhecer todos vocês! 


12 comentários:

  1. nem so tao agitado assim...
    ><...
    eu fiquei muito quietinho... durante o encontro, acho que deveria ter falado mais... acho que se tivese tomado cerveja, teria falado mais.
    =P

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, a galera que participou eu posso falar que é muito boa! Dos participantes, o Silvadper é o que conheço há mais tempo, trocamos muitas ideias por MSN e até telefonamos também. Em 2005 conheci pessoalmente o Lukas, que me mostrou um ótimo material, incluindo catálogo do finado site DPF e até peças de roupas infantilistas; já o reencontrei em outras duas oportunidades. O Shark é outro que conheci pessoalmente no início deste ano e, apesar de ter feito uma viagem corrida, tivemos uma conversa que valeu demais. E o Yuri é um rapaz que conheço há pouco tempo, mas com quem já venho trocando muitas ideias.
    O que importa nem tanto é a quantidade e sim a qualidade, as pessoas presentes estão aí pra mostrar, só quatro, mas tudo muito bom. E que venham outros encontros por aí! Abraços fraldais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao seja por isso... basta me dizer uma data e eu surgirei...
      =P

      Excluir
  3. Que pena que o Brasil é tão grande :(
    Queria ter ido e conhecido o pessoal!

    ResponderExcluir
  4. Foi um prazer muito grande participar deste encontro e conhecer novos amigos e irmãos fraldais. É realmente um motivo de felicidade estar diante de pessoas que curtem as mesmas coisas que nós, e saber que não estamos sozinhos. Foi um encontro muito sadio, alegre onde pudemos compartilhar nossas experiências, anseios, tristezas, alegrias e espectativas. Muito bom mesmo. Que venham os próximos. Até lá babies.
    Baby Lukas

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não pude ir neste encontro (por isso nem dei o meu nome), mas espero poder ir nos próximos, adoraria conhecer outras pessoas com gostos parecidos com o meu.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que deu certo o encontro! Eu tinha dito para o Baby Shark que iria tentar ir e dar um "oi" para o pessoal, mas infelizmente não consegui x_x

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito chatiada por não poder ter ido, até conversei com o daddy por causa disso, ja que ele queria ir para outro local comigo, apesar da promessa dele de falar que iremos aparecer no próximo, deu um chute na caneça dele de tão furiosa que fiquei. XD

    Desculpe não ter ido Shark, mas no próximo, eu irei ( e vou arrastar aquele idiota junto. u-u ), e conseguiremos nos divertir muito. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro encontro agora só lá pelo carnaval...hehehhe.. Mas vamos ver...

      Excluir