Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como "chegar" em alguém



Oi, bebês! Vamos pra mais um post! Alguma coisa com mais conteúdo desta vez, espero.. :P
Quantos de vocês chegaram em alguém na net.. Ou que já chegaram em vocês, mas que deu tudo errado? Vou tentar dar umas dicas. As dicas servem só pra conversas online, tá? Tenho certeza que vocês não precisam da minha ajuda pra fazer isso na vida real.
Quando você ver um perfil que te agrade, leia tudo que está nele primeiro antes de entrar em contato. Muita gente cria perfis vazios, sem muito pra se ver, não percam tempo com esses. Porém, quando você se depara com um perfil que tenha atual conteúdo, gaste os seus cinco minutos colhendo informações.
Uma das coisas que chateia mais quando se monta um perfil é quando você tenta ser detalhado, explicando tuuuudo sobre o que você gosta, o que não gosta, se está comprometido ou não, sobre o que você procura na net exatamente.. Perdí as contas de quantas vezes recebí mensagens do tipo "Quero te foder gostoso" "Você é muito gato. Vamos marcar de sair?" , mesmo estando no meu perfil que tenho namorado e sou fiel. Mensagens desse tipo eu nem me dou ao trabalho de responder, na verdade já bloqueio a pessoa logo de cara. Alguém que já chega em mim desse jeito, sem tentar me conhecer, fazer amizade, eu não quero na minha vida.
Seja simpático no primeiro contato. SIM! A primeira impressão é a que fica. Seja educado, manere nos erros de português, não escreva igual um "mano" (ae, mina? Firmeza? Tu é gata hein..). Mostre pra pessoa que você tem conteúdo, fale sobre você, deixe-a curiosa o bastante para que ela queira responder a mensagem. Se mesmo depois de enviar uma mensagem bem elaborada você não obter resposta, parta pra outra, o seu perfil não despertou interesse e em 99,9% dos casos isso não irá mudar.
Preencha todos os campos. Ninguém fica interessado no vazio. Se o seu perfil estiver todo detalhado, com o máximo de informações possíveis sobre você, OBA! Se tiver fotos suas reais então.. suas chances de também receber mensagens de pessoas interessadas aumentam exponencialmente.
Prepare-se para se decepcionar, muito. Ahan.... é isso mesmo. De cada 10 pessoas que vierem falar com vocês, e de cada 10 pessoas que você entrar em contato, 8 ou 9 serão pura perda de tempo. Só vão estar atrás de fast-fodas ou são apenas curiosos sem a coragem de fazer nada real. Isso vai acontecer vocês querendo ou não. Se não gostam de lidar com isso, voltem ao mundo "normal" e esqueçam os fetiches. Saibam reconhecer os sinais. Quem nunca mostra o rosto, quem quer seu telefone logo na primeira conversa, quem já te pede pra abrir a câmera, quem só aparece online uma vez a cada 15 dias e só manda um "oi" : [ Alerta Vermelho ]
Resumindo... se o que você procura é fast-foda ou punhetagem online com "ui ui ui! eu tô de fraldinha!", então bem-vindo ao paraíso! Está lotado de gente assim. Se você quer algo mais, tenha paciência e não desista.
Pessoas que valem a pena são raras, mas existem.


4 comentários:

  1. woof woof (soh papai vai entender! rs)
    Só um complemento, quando entrar em contato com alguém não fique afobado atualizando a página de 5 em 5 segundos para ver se a pessoa respondeu... há pessoas que aproveitam desta carência que fica transparente, para se aproveitar ^^

    ResponderExcluir
  2. Papai entendeu! Te amo, bebê! :***
    E escutem o meu bebê.. O que ele falou é verdade!

    ResponderExcluir
  3. O que o bebê Bruno falou é verdade. Um afobamento pode destruir qualquer relação, seja ela qual for. Uma boa dose de bom senso e paciência ajuda bastante, além das dicas dadas pelo amigo Shark. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. hahaha... ser a pessoa "chiclete" acaba sendo chato... nao da espaço para a pessoa... isso pode causar uma má impreção. moral da historia: se voce foi paciente o suficiente para encontrar alguem com chances de se tornar um parceiro(a), seja paciente mais um pouco, para nao deixar ele(a) ir.

    ResponderExcluir