Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Bebezinhos reclamões


Oi, bebês! Que bom ver vocês por aqui! :D
Essa fotinha, muito linda por sinal, me deu a idéia de falar sobre como nós, bebês, fazemos "manha" quando queremos alguma coisa do papai/mamãe. Pode ser um beicinho.. "Olhinhos de cãozinho perdido"... Chorar de verdade.. é ou não é fofinho? rs
Como vocês fazem? E vocês, papais e mamães? Quais os truques que seu filhote usa pra chamar atenção?
Quando eu estou em "modo bebê" eu sou bem manhoso. Carinhoso, mas ainda manhoso. Se eu sou contrariado, bato o pé no chão, pulo e faço cara de brabinho. Algumas vezes eu jogo coisas no papai. Quando sou castigado, eu choro de verdade (com lágrimas) e faço bico. Eu sento no chão, de cabeça baixa, e fico com as mãozinhas juntas. Quase igual um cãozinho mesmo.
O meu bebê já é mais barulhento; ele chora alto mesmo. Pior que dá tanto dó que eu geralmente dou o que ele quer.. Mas não antes de dar umas palmadas pra ele aprender a não ser chorão. kkkkk
Os castigos que eu gosto envolvem cordas, mordaças e camisa de força. Só assim eu aprendo! O meu bebê também adora um castigo. A maioria das vezes nós fazemos malcriações de propósito justamente pra ganhar o castigo. O que meu bebê menos gosta é quando coloco um vibrador no rabinho dele, ou um dildo. Ele DETESTA coisas no buraquinho. Ele também fica com muita vergonha de andar de fralda molhada. Ele se comporta muito bem depois que eu tiro! :)
Tem bebês que são super docinhos.. Nunca dão trabalho pro papai/mamãe. Eu não sei vocês, mas prefiro os danadinhos!

Por algum motivo obscuro, a foto do spanking foi removida. Então vai esta fofinha no lugar.

5 comentários:

  1. Eu dou um trabalho danado, shaushauhsa, jogo as coisas, faço bagunça e não arrumo, meu ex-daddy ficava uma brasa ardendo em chamas, a solução ela me colocar na cama e me dar palmadas. D:

    Adorei a postagem. Huhuhuh, MAS CONVENHAMOS, QUE BEBÊ NUNCA FEZ UMA MANHA ?

    ResponderExcluir
  2. A manha faz parte, né? Todo bebê faz! A gente se sente mais criança ainda! É divertido ver a cara de brabo que o papai faz, principalmente quando a malcriação é de propósito! XD

    ResponderExcluir
  3. ahahah... é intereçante fazer isso... pena que o maior sofriemnto dos bebes de hoje é nao ter papai ou mamae para poder fazer birra ou ser castigado... tem que brincar sozinho... o que é o meu caso... eu estou a procura de qualquer pessoa interesada em adotar um AB... eu me comporto bem direitonho... (muhahahha)... para entrar em contato comigo, basta mandar um email para:
    yuri.andrade2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. agora que eu parei para pensar... isso foi uma indireta pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quando eu tiver uma bola de cristal pra saber que tipo de indireta pode ser endereçada a um anônimo. :P

      Excluir