Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Adoro roupas ABDL


               Oi, bebês! Olha eu de novo poraki! ^_^ 
Hoje o post vai ser rapidinho e meio sem-gracento... desculpem! Não estou muito inspirado...
Para miiiinnha alegriaaaaa meu namorado precisou deixar seu pijaminha comigo, porque não cabia na mala dele. Vou usar essa semana pra pegar meu cheiro. Ele gosta..rss
Desde pequeno eu sempre gostei de usar roupas pelo menos 1 número maior do que eu. Dá aquela sensação de que somos pequenininhos! Ainda hoje eu faço isso. Principalmente com camisetas de manga comprida e moletons. Se eu uso M, compro logo o GG, ou melhor ainda: EG. Gostoso demais de usar!
Mimir com o pijaminha azul foi uma das melhores noites que já passei. Foi como dormir dentro duma nuvem. Quentinho... macio.. Nem precisei de coberta.
Eu tava me sentindo tão BABY que tirei trocentas fotos. Agora sempre que possível, vou comprar roupinhas ABDL em tamanhos grandes! 





Eu ainda não tenho nenhum onesie... Sei lá.. é mais fácil encontrar os pijaminhas do que as camisetinhas. Agora que o tempo vai começar a esquentar, seria ótimo eu ter uns 2 ou 3... Quando eu ví esse de tubarãozinho, XONEI! Mas putz... Não quero gastar uma fortuna de frete pra mandar vir dos States.. 

4 comentários:

  1. filhote de tubarao... (posso chama-lo assim?) nao vejo a hora de adquirir o meu... para parar de sentir inveja... afinal eu sou um bebe muito invejoso... =P

    ResponderExcluir
  2. Ola gostei muito deste quanto é
    Por acaso alguém tem calça plástica estampada para vender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calças plásticas estampadas vc só acha no exterior. http://www.ab-versand.de/

      Excluir