Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Stanley, the adult baby

Todo blog infantilista tem uma postagem abordando este documentário. Eis a minha:


Olá, meus amiguinhos! Hoje o post talvez seja um pouco controverso.. BASTANTE controverso. Mas vamos lá:
Creio que todo infantilista já ouviu falar/viu vídeos do Stanley Thornton, um dos raríssimos ABDLs a sair do "esconderijo", declarando o que eu sempre aplaudí: SOU UM BEBÊ ADULTO, E EXISTEM MUITOS DE NÓS. 
Não se esqueçam que neste post eu estou expressando as MINHAS opiniões. Por favor sintam-se livres pra opinar também.
Stanley estabeleceu um marco. Se alguém ainda tinha dúvidas de como a sociedade encara o que é diferente, estranho, a repercussão da entrevista mostrou bem como 99% da sociedade reage ao "diferente".
Frases de ódio... pessoas julgando o Stanley como se ele fosse a pior criatura do universo. Chamando de gordo, fracassado, doente... Eu me sentí MUITO mal por ele... Ele é um de nós, não está machucando ninguém, ele só quer viver a vida dele.
Vamos falar português simples: Eu pago UM PUTA PAU pra ele. Ele teve uma coragem que eu nunca, NUNCA teria. Vir a público e expor o seu fetiche, e dar a cara a tapa pra enfrentar as consequências.
Impossível assistir à reportagem e não sorrir. Ele tem tudo que a gente gosta; Um berçário, roupinhas, móveis adaptados, uma MAMÃE (contratada, mas mesmo assim... uma mamãe).
Ele é honesto do começo ao fim. Explica o infantilismo em detalhes, falando da luta que um infantilista trava pra conseguir manter o mundinho paralelo onde somos crianças novamente. É como ele disse: Algumas pessoas reagem OK, outras, nem tanto.
No meu caso, meus amigos no geral aceitaram o meu infantilismo. Tipo, eles não praticam, mas como todos eles tem outros fetiches também, eles tem uma mente mais aberta, e sabem bem o conceito do RESPEITO.
Sim, porque preconceito com o que é diferente sempre existirá na nossa sociedade. Não é exclusividade do infantilismo não! Apareça numa reportagem numa emissora conceituada e diga que você é praticante de podolatria e Sado-masoquismo. Com seus chicotes, algemas e roupas de couro. Amigo... garanto que você será incinerado pela audiência em 15 segundos.
Mesmo com toda a repercussão negativa, ainda acho que foi uma decisão inteligente do Stanley. Querem um jeito melhor pra se achar uma mamãe do que esse? Quantos milhões de pessoas viram o documentário? Eu não me surpreenderia se neste exato momento ele não esteja feliz, ao lado da mamãe. O que as outras pessoas acham? Quem liga? Toda unanimidade é burra.
Eu mostro o meu rosto em redes sociais específicas, nas nesse caso o público é mais "seleto", já que se a pessoa tem um perfil lá, é porque ela também já curte o lado negro da força..rsss .. Se amanhã uma emissora quisesse fazer uma matéria sobre infantilismo comigo, eu educadamente recusaria. O mundo nunca será tão moderno assim pra aceitar certas coisas.
Em tempo: Teve UM comentário no vídeo que eu achei muito legal. Aqui está (se precisar de tradução, me avisem).

"What are all these comments about!?
If hes harmless and a good person which we dont know we should be commenting at all. Take it, accept it, analyse him if you wish to. Just dont think you can judge someone as crazy because that makes you as stupid as the next idiot.
People likeing the comments like "lowlife , weirdo" - congratulations your close minded and cannot see he has a passion for making bigger baby clothes to fit him and creating his visions of imagination so hes not a lowlife at all. "

Um comentário:

  1. se tive-se uma opcao "like" eu clicaria, afinal nao tem nem oq dizer...

    ResponderExcluir