Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Presente



Não é demais? Eu estive pensando.... Meu namorado com o passar do tempo começou a gostar de infantilismo também. No início eu havia iniciado ele somente em bondage, porque é um pouco mais "fácil" de se gostar, desde que se vá com calma, pra não traumatizar.
Ele sempre soube que eu sou infantilista, porque eu já contei assim que nos conhecemos, mas ele nunca.. assim.. vamos dizer.. havia demonstrado grande interesse, e eu também não quis forçar nada porque achei que poderia acabar solteiro.. heheheheh
Hoje olha só que legal: Ele brinca comigo, usa pepeta (de vez em quando), dorme de macacão e tudo mais!
Mês passado teve uma promoção na loja onde eu compro meus pijaminhas de pézinho, por isso fomos lá porque eu queria comprar mais um, e ele, para miiiinha alegriaaaaaaa disse que ia comprar um pra ele também!
Chegando lá, comprei dois pijamas; um pro meu primo de 12 anos e um grande pra mim. Só que o sucesso de vendas foi tão grande que não haviam mais pijamas grandes.. Eu perguntei se ele queria ficar com o meu, mas ele não quis porque disse que apertava na barriguinha, já que ele é um bebê grandinho. Ele ficou com uma carinha de triste, tadinho... Dava pra ver que ele estava na espectativa de ter o seu próprio pijama de bebêzão. Perguntei pra vendedora se ela não conseguia tamanhos maiores, mas ela disse que o fabricante não fazia, não importava o quanto se pedia. :(
Ontem eu não resistí. O dia das crianças é mês que vem, e quero dar um presente de criancinha pra ele. Um BOM presente. Pensei na hora num pijaminha americano Made In America mesmo! Afinal, os americanos são especialistas em terem todos os tipos de tamanhos de roupas, o que já não acontece aqui no nosso Brasil incompetente.
Mandei buscar por tamanhos grandes e por peso. BINGO! Achei esse azulzinho em promoção por 20 dolares a menos! E com um cupom que achei na net, consegui um desconto adicional de 8 dolares! Ao invés de 100 dólares, a compra saiu por 72 dolares! CLICK! Add to cart / Check-out!
Ele vai ficar tão feliz porque agora vamos ser dois bebezinhos com suas roupinhas, e azul é a sua cor favorita! Um detalhe legal é que uma vez ele comentou com a mãe sobre os meus pijamas, e ela falou pra ele comprar um pra ele também!  Essa minha sogrinha é demais! ^_^
Agora estou esperando o pacote chegar. Entre 20-30 dias seria o padrão pra encomendas vindas dos States, mais ou menos na média do quanto eu esperei pra chegar minha camisa de força.
Era pra ter sido uma surpresa... Mas não aguentei e falei da compra pra ele. Ele ficou brabo! Disse q não era pra gastar dinheiro com ele. Mas poxa.. Quanto vale o sorriso de quem você ama?

Ps. Comprei o pijaminha em http://www.footedpajamas.com/ , caso alguém também queira comprar um tamanho maior de pijama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário