Translate

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Obrigado! ^_^

O último post teve mais repercussão do que eu esperava! Obrigado, bebês! No começo eu tava meio "assim" de postar, porque falar de sentimentos e cutucar a ferida nem sempre tem retorno positivo. E o assunto era muito complexo. Quando terminei eu tava quase com um nó na cabeça. Se eu falei tudo aquilo, é porque me preocupo de verdade com vocês, e quero que sejam muito felizes. Não... não tô de blá blá blá. É sério mesmo.
Conhecí muitos bebês fofos na comunidade. E pra um infantilista "novo" na cena, eu queria agradecer por terem me recebido tão bem! Sei que minhas raízes BDSM podem assustar alguns, como já me disseram.
Somente de 2-3 anos pra cá que eu resolví sair do armário e pular pro berçário/calabouço (Infantilismo / BDSM). Aprendí muito. Ainda estou aprendendo. Cada dia é uma nova descoberta.

Se eu pudesse, adotava todos vocês.
E fiquem ligados que hoje no fim do dia tem um post super legal! Já está pronto aqui, mais tarde vai ao ar.

Um comentário:

  1. se voce nao provocar os sentimentos de alguem esse alguem pode acabar deixando de falar o que pensa, ou o que quer por receio... XD, provoque-o e tera resultados, ou por raiva ou por aceitaçao...

    ResponderExcluir