Translate

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O quarto do ABDL

Puxa vida, bebês... Minhas idéias de posts estão acabando.. Me desculpem, mas acho que vai ficar difícil eu postar todo dia.. 
Hoje eu queria falar de berçários, e como seria o quarto ideal para um ABDL.
O problema nem é conseguir os móveis e adesivos infantis. O problema é o LOCAL. Pra quem mora sozinho, é relativamente fácil, mas mesmo assim, se você recebe visitas que não sabem de você, a coisa complica. Não dá pra explicar um berçário gigante no apartamento! Vão pensar que você é maluco! 
Morando com parentes ou dividindo um apartamento então.. Fudeu! O quarto do bebê tem que parecer "normal".
Esse é o meu quarto. Sim.... é bagunçado.. Eu não arrumo muito. É basicamente um quarto de adolescente. Mas repararam algumas "dicas"? Pelúcias na cama, travesseirinho com foto fofinha no chão, colônia Johnson's Baby em cima do aquário.. Pois é... Comecem a prestar mais atenção. De repente aquele seu amigo pode ser um infantilista também e você nem sabe!  ^_^
Ia ser divertido se vocês quisessem compartilhar fotos dos seus quartos aqui no blog.. Quem quiser, ia me ajudar bastante! Quanto mais conteúdo aqui, melhor. Mandem as fotos com seus dados para  .
Já pensaram que legal dormir num berço assim? E comer papinha na cadeirinha? 


Para mim, meu quarto ideal não seria bem um berçário.. Seria mais um calabouço/berçário. Com coisinhas de bebê, mas com cordas, correntes, camisas de força, coleiras e jaulas! Senão o bebê pode se machucar ou fugir! :D



Um comentário:

  1. ...vejo em suas palavras muito do que eu quero. No entanto, nao sao todos os AB que gostao desse tipo de coisa, nesse pouco tempo a qual me reconheco como AB, conversei com varios outros ABDL e notei que existem centenas de maneiras diferentes. Assim como vi pessoas que gostao de submicao, existem aqueles que gostao de fazer a regrecao... outros querem regrecao com submicao, outros querem apenas usar fraldas... sei que bixos de pelucia chamao a atencao, afinal GERALMENTE quem os possuem sao mulheres e criancas, portanto um homeme hetero adulto com um bixo de pelucia, pode chamar a atencao de outra forma, mas isso nao me impediu de comprar o meu... contei para um amigo sobre o bixinho, o "ted"... quinta feira agora ele me ajudou a procurar mais alguns, mas depois de rodar por 1 shopping inteiro e nao encontrar nada tao bom quanto os de antigamente desisti.

    ResponderExcluir