Translate

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nascimento de mais um ABDL

Olá, bebês! Vou contar uma das coisas mais legais que já fiz! Testemunhei o "nascimento" do meu bebê!
Eu havia comprado um pacote de Adultcare pra mim (aliás... usem Plenitud, ou Bigfral Incontinência Intensa. São melhores), e havia comentado com meu namorado. Até ae, tudo bem.
No meio da tarde, estávamos vendo TV deitados num colchão no meio da sala. Do nada ele me diz: "Vai pegar uma fralda lá!"
Opaaaa!! Fui na hora, né? Eu pensei "Oba! Ele vai me botar fralda!" Mas, pra minha surpresa, ele falou "Bota a fraldinha em mim!" 
Pirei!! Fiquei tão contente quando ele disse aquilo! Ele nunca havia pedido antes! Depois de 1 ano e 4 meses, meu namorado se convertendo ao infantilismo! 
Peguei tudo (depois desçam a tela e acompanhem as fotos, a qualidade de algumas está pior porque eu resolví gravar umas partes em vídeo) bonitinho, botei ele deitado, passei talquinho, colônia e ZAPT! Botei a fralda! Agora vem o mais legal! Quando terminei de colocar, ele teve uma das maiores ereções que eu já ví! Será que tava gostando? hehehehhe
Ele ficou muito lindinho, igual bebê mesmo! Mas... faltava algo! Um bebê precisa usar roupinha, ou vai resfriar! 0_0
Peguei o pijaminha, vestí bonitinho, dei chupeta (que ele abocanhou na hora) e botei o bebêzinho deitado de novo. Que coisa mais bonitinha! Não resistí e fiz um monte de cócegas na barriguinha dele. Ele riiiiia igual criança mesmo.
O resto as fotos não mostram... porque num determinado momento a gente estava tão HOT que pulamos um no outro. Ele gozou dentro da fralda sem eu nem tocar no tico! Quando acabamos, ele me olhou nos olhos e disse sorrindo: Adorei! ^_^
Foi uma tarde que ficará na minha memória pra sempre. Nascía o meu lindo bebêzão! 

Talco, colônia, fralda, absorvente, macacão. Tudo pronto!

Meu bebezão com a fraldinha, e adorando!

Colocando pijaminha. Ele chutava igual nenê!

Ajeita fradinha.

Fechando pijama.

Botando pra nanar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário